1 de junho de 2015

Tiago Pelissari


QuizUp





     QuizUp é um jogo de conhecimentos gerais ganhador de vários prêmios, além de uma comunidade de entusiastas de trivia. O jogo chegou ao primeiro lugar entre os apps de trivia no Google Play em 14 países, incluindo o Brasil, os EUA e o Reino Unido.
     No QuizUp você pode competir contra amigos e/ou qualquer um dos 25 milhões de jogadores do QuizUp de todo o mundo em desafios em tempo real!
Você encontra mais de 100,000 perguntas em 150 categorias e novas categorias são adicionadas todas as semanas, assim não existe a chance de ficar sem perguntas novas para testar seus conhecimentos. Descubra suas especialidades e desafie competidores que compartilham dos seus interesses enquanto você fatos novos e interessantes enquanto joga.


Fonte:https://play.google.com/store/apps/details?id=com.quizup.core&hl=pt-br



Dicas importantes para professores utilizarem tecnologia na sala de aula



    Uma das últimas tendências da educação no mundo é inserir a tecnologia no aprendizado. Vários especialistas conseguiram comprovar que as ferramentas online podem trazer benefícios para a sala de aula e, por isso, professores deveriam aproveitá-las para melhorarem suas aulas. Se você ficou interessado em levar a tecnologia para a sala, é importante ter algumas coisas em mente antes de fazer isso. 


Fonte: http://noticias.universia.com.br/destaque/noticia/2014/04/10/1094646/dicas-importantes-professores-utilizarem-tecnologia-sala-aula.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para a nossa escola.

Obrigado.