5 de novembro de 2014

Feira Estadual de Matemática

A direção da EEB Paulo Blasi incentiva  a pesquisa científica e proporciona todo o apoio para que professores e alunos busquem e demonstrem o conhecimento adquirido em sala de aula. Neste ano a escola obteve bons resultados e conquistas  em vários concursos, festivais e feiras, destaca a diretora  Marilda Ramos.
A participação na Feira Estadual de Matemática, em Jaraguá do Sul também foi um sucesso. Entre mais de 170 trabalhos de todas as escolas de Santa Catarina, nossos dois trabalhos conquistaram a classificação para a Feira Nacional de Matemática que acontecerá em 2015.
Os trabalhos classificados foram os seguintes:  NÚMEROS DO CIRCUITO RESIDENCIAL dos alunos do Ensino Médio Noturno Ian Guarda e Milena Wilpert, orientados pelo Professor Jean Carlo Matos e JOGOS MATEMÁTICOS E O BRAILE da aluna Cristina Lima, da educação especial/ SAEDE, orientado pela professora Maria Solange Pinheiro se destacaram entre os demais participantes.
A Direção agradece a todos que se envolveram nos projetos, aos familiares, aos professores orientadores e principalmente aos alunos que representaram muito bem nossa instituição de ensino. Parabéns! estamos orgulhosos de todos vocês!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para a nossa escola.

Obrigado.